Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2012
O primeiro beijo

Ontem vi um filme que dizia que 80% das mulheres antevê, noprimeiro beijo, a relação inteira. Pareceu-me um pouco exagerado, mas na verdade, dei-me conta que eu própria sinto isso. Recordo-me de todos os primeiros beijos das relações que tive. E realmente eles dizem muito. Falo-vos só de dois.
Um deles, mais bonito, foi suave, quase como o pousar de uma borboleta sobre uma flor, lento e quase que a medo. Ele levantou as duas mãos devagar,emoldurou-me o rosto e beijou-me. Foi das relações mais carinhosas que já tive.

O segundo foi de língua, brincando com os meus lábios, provocando. Sem mãos, sem carinhos. Só a língua. Foi sensual, assim como toda a relação.

Resta saber o que as mulheres querem. Pois, meus queridos leitores homens, nós adaptamo-nos. O amor prevalece no fim das contas. Qualquer mulher será mais levada pelo primeiro beijo (o suave), qualquer mulher quer mais carinho, sentir que o homem a ama, e que não só a deseja. Sobretudo e mais do que tudo, qualquer mulher quer sentir-se diferente das outras, quer sentir que é amada, enquanto as outras são só desejadas. Desejo há por muitas, amor por raras.

Dito isto, não quer dizer que o beijo de língua seja logo caso perdido. O amor prevalece, e mesmo uma relação menos carinhosa e mais sensual, se manterá, se houver amor. Mesmo a mulher que dá muita importância ao carinho, poderá simplesmente colocar essa necessidade num segundo plano, se amar verdadeiramente. E uma relação sensual não é necessariamente má :)

Mas aí meus amigos, terão de aturar as perguntas einseguranças das vossas mulheres. É só sexo? Não me amas? Porque é que não és mais romântico? Porque não me fazes mais carinhos? Etc, etc. É preciso ter paciência, mas notem simplesmente que nós, mulheres, amamos de maneiradiferente. Somos mais inseguras, mais chatas, mais exigentes. E, a vocês, resta-vos fazer-nos a vontade, senão têm a vida num inferno. A isto retomaremos noutra crónica, mas deixo já a boa notícia: nem todas as mulheres são iguais :)

Por fim, quero deixar claro que estou só a falar de relações, ou seja, compromissos de longo termo, e não de casos de uma noite. A esses chegaremos mais tarde. Aguardem



publicado por batomvermelho às 17:20
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
18

19
20
21
22
23
25

26
27
28
29


.posts recentes

. Para ti

. És linda

. Verão maior que a vida

. Na parede...

. Esperei por ti a vida int...

. Hoje sinto-me assim

. Massagens que me stressam

. Coisinhas pequenas que es...

. Apenas uma tarde

. Não mato galinha

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds